Alunos de Direito do CESBA realizam I Encontro de Psicologia Jurídica

Por em 19 de maio de 2014

Aconteceu, na última quarta-feira (14), I Encontro de Psicologia Jurídica do Centro de Estudos Superiores de Bacabal (Cesb), no auditório do SESi- Bacabal.

O Encontro foi organizado pelos alunos do 6º período de Direito, sob a coordenação do professor Igor Santos Caixeta. Estiveram presentes a diretora do CESB, Rozilma Soares Bauer; servidores da Procuradoria da República; alunos do Curso de Direito, Administração e de outros Cursos do Centro; além de convidados.

A programação do evento contou com as seguintes palestras: “Abordagem sobre a Aplicação da Psicologia nos Processos Cíveis e Criminais”- por Dr. Israel Gonçalves Santos Silva (Procurador da República) e “A importância da Constituição dos Vínculos na Formação do Sujeito e Considerações acerca do Direito de Família na Psicologia” – Dr. Jesaias Silas da Silva (Psicólogo do Fórum da Comarca de Bacabal).