Alunos do Cesti concorrem prêmio nacional

Por em 4 de maio de 2014

O “Time Enactus” do Centro de Estudos Superiores de Timon (Cesti) participou, recentemente, do Unilever Regional Team Training Conference, onde apresentou o projeto Eco-Babaçu com o qual está concorrendo ao "Prêmio Unilever Soluções para o Desperdício".

O prêmio tem como objetivo incentivar ações para tornar o mundo mais sustentável. O projeto   “Eco-Babaçu” visa melhorar a qualidade de vida das famílias da comunidade Alto Bonita, na zona rural de Timon, por meio da produção e comercialização sustentável do azeite do babaçu, assim como implementar soluções para o máximo aproveitamento dessa matéria prima na comunidade.

Participaram do evento, os alunos Enactors, Islas Bezerra e Vanessa Cavalcante e a professora Lucimeire Barbosa, conselheira do Time Enactus Cesti.