Departamento de Educação Física realiza XII Torneio Esportivo na Uema

Por em 29 de maio de 2014

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio do Departamento de Educação Física, informa que estarão abertas, no período de 13 a 16 de maio, as inscrições para o XII Torneio Esportivo, que acontece de 23 a 30 de maio, na Cidade Universitária Paulo VI.

As inscrições serão realizadas no Departamento de Educação Física. O estudante deve estar devidamente matriculado e doar 01 kg de alimento não perecível.

Entre as modalidades esportivas, recebem inscrições times para Atletismo Basquetebol; Futebol de Campo; Futebol Society; Futsal; Futvôlei; Handebol; Natação; Tênis de Mesa; Voleibol; Vôlei de Praia; Xadrez.

O objetivo do Torneio é proporcionar a integração, aprimoramento e manutenção da saúde, além de destacar atletas para integrar as seleções universitárias, para o cenário maranhense, elevando o nível do desporto da Uema.

Os estudantes devem estar atentos ao Regulamento do Torneio, bem como às modalidades que admitem inscrição. Os documentos podem ser consultados abaixo:

/imagens-noticias/files/PROGRAMACAO XII TORNEIO ESPORTIVO.docx

/imagens-noticias/files/DIVULGA XII TORNEIO.doc