Estão abertas as inscrições para o VIII EPCECEN


Por em 7 de maio de 2014



Encontram-se abertas as inscrições para o VIII Encontro Pedagógico do Cecen (Epcecen), que acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de Junho, no Laboratório de Informática, no Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais da Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

Em sua 8ª edição, o Encontro Pedagógico do Cecen traz o tema “A Uema e os caminhos trilhados nas licenciaturas”, e contará com uma programação que inclui palestras, mesas redondas, mostra de dissertações e apresentação de banners.

O Epcecen é organizado pelo Cecen desde o ano de 2007 e compõe o calendário de eventos da Uema. Com a participação de todos os cursos vinculados ao Centro (Ciências Biológicas, Ciências, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Música, Pedagogia e Química).

Desde a sua 1ª edição, o objetivo é provocar nos docentes e discentes da Uema uma sensibilização pedagógica para que se trabalhe numa perspectiva interdisciplinar e contextualizada.

Para mais informações, acessem o site http://viiiepcecen.com/, as inscrições já encontram-se abertas, o prazo para o envio de trabalhos é até o dia 16 de maio



Últimas Postagens