Outorgas de Grau realizadas em Colinas e Barra do Corda

Por em 18 de maio de 2014

Cumprindo o papel de formadora de mão de obra qualificada, a Universidade Estadual do Maranhão (Uema) realizou, na semana passada, duas importantes solenidades de Outorgas de Grau em Colinas (15), e em Barra do Corda(16), presididas pelo vice-reitor Gustavo Pereira da Costa que, na ocasião, estava acompanhado pelos pró-reitores de Pesquisa e Pós-graduação, Porfirio Guerra, e de Planejamento, Antônio Pereira, além do assessor da Reitoria, César Choairy e da secretária dos Órgãos Colegiados da Ueama, Maria de Fátima Pinheiro.

Em Colinas, receberam o grau 61 formandos, dos cursos de Letras, Pedagogia e Enfermagem. A sessão solene contou com a presença da diretora do Centro de Estudos Superiores de Colinas (CESCO), Maria Helena Ribeiro e autoridades acadêmicas e civis do município.

Em Barra do Corda, foram 25 formandos, oriundos do Curso de Letras, que a Uema colocou à disposição do mercado de trabalhos.  A sessão solene contou com a presença da diretora do Centro de Estudos Superiores de Barra do Corda (CESBAC), Maria de Lourdes Gomes, bem como de autoridades acadêmicas e convidados.

Antes das duas solenidades, foram realizadas reuniões administrativas nos dois Centros.