Uema oferece vagas para servidores em Mestrado

Por em 15 de maio de 2014

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG), atendendo orientação da Reitoria, ampliou a política de formação de pessoal em nível de mestrado, estendendo aos servidores técnicos administrativos essa oportunidade.

Trata-se do mestrado em Literatura e Crítica Literária, que disponibiliza 2 vagas para os servidores, os quais serão submetidos a um processo seletivo pela Pontífice Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), juntamente com docentes da Uema.

O processo constará de 2 fases, a prova escrita e a entrevista. Contudo, as vagas dos servidores serão independentes das oferecidas aos professores que se inscreverão.

A documentação exigida no edital será recebida na Coordenação de Pós-Graduação/PPG, em frente ao posto do Banco do Brasil até o dia 22 de maio de 2014.

O Edital com informações sobre a inscrição e seleção, encontra-se na página da Uema e da PUC.

O link para o edital: http://www.pucsp.br/pos-graduacao/mestrado-e-doutorado/edital-puc-uema-processo-seletivo-2o-2014