Uema realiza Outorga de Grau em Bacabal e Santa Inês


Por em 13 de maio de 2014



A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), realizou nos dias 8 e 9 de maio, as cerimônias de outorga de grau referentes ao segundo semestre de 2013, dos Centros de Estudos Superiores de Bacabal (CESB) e Santa Inês (CESSIN), respectivamente.

No total, foram graduados 138 novos profissionais nos cursos de Administração de Empresas Rurais e Cooperativas, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Química, Matemática, Direito, Letras, Pedagogia e Formação Pedagógica de Docentes, do CESB; e 126 dos cursos de Química, Matemática, Geografia, Letras, Pedagogia e Enfermagem, do CESSIN.

As solenidades foram presididas pelo vice-reitor Gustavo Pereira da Costa. Em Bacabal, estiveram presentes o pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, Porfírio Candanedo Guerra; o pró-reitor de Administração, Walter Canales Sant’Ana; o Desembargador Antônio Guerreiro Junior; os deputados estaduais Roberto Costa e Carlos Florêncio; a diretora do CESB, Rozilma Bauer, além de chefes de departamentos e diretores de cursos, professores e servidores da Instituição, familiares e convidados dos formandos. 

Em Santa Inês, participaram do momento o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Porfírio Guerra; a diretora do CESSIN, Núbia Célia Bergê; chefes de departamentos e diretores de cursos, professores e servidores da Instituição, familiares e convidados dos formandos. 

 

 

 

 

 

 



Últimas Postagens