Uema recebe nova frota de veículos


Por em 8 de maio de 2014



Na última terça-feira (6), o reitor José Augusto Silva Oliveira entregou oficialmente 7 novos veículos, tipo Hilux, da Toyota, que atenderão às demandas da Uema, na capital e no interior. A cerimônia de entrega das chaves aconteceu no gabinete da reitoria.

Estiveram presentes na cerimônia, o vice-reitor Gustavo Costa, o chefe de Gabinete da reitoria, Raimundo Rocha, a coordenadora geral do Darcy Ribeiro, Andrea Azevedo; o chefe de transporte, Jeferson Luís Sá e Silva; diretora do Cesti, Edite Sampaio; a diretora do CCA, Francisca Neide Costa; o professor Fabrício de Oliveira Reis, entre outros.

Segundo Jeferson, os veículos vêm atender às demandas da universidade. “A intenção é manter a frota de veículos renovada, para que possa ser compatível às intensas atividades de campo, atendendo com qualidade às demandas da Uema”, explicou.

Ainda de acordo com o coordenador de Transportes, os veículos foram destinados ao Centro de Estudos Superiores de Caxias – CESC (1); ao Núcleo de Tecnologias para Educação – UemaNet (1); ao Darcy Ribeiro (1); ao Centro de Ciências Agrárias – CCA (2); e à Prefeitura de Campus (2).



Últimas Postagens