Vice-reitor preside outorgas de grau em Colinas e Barra do Corda

Por em 14 de maio de 2014

O vice-reitor Gustavo Pereira da Costa estará coordenando os trabalhos das outorgas de grau, realizadas pala Universidade Estadual do Maranhão (Uema), amanhã (15), e sexta-feira (16), nos Centros de Estudos Superiores de Colinas e Barra do Corda.

Em Colinas, a solenidade será realizada no Colinas Clube Center, onde receberão o grau, 61 formandos dos cursos de Letras, Geografia, Pedagogia e Sequencial em Administração de Negócios.

Já no município de Barra do Corda, a outorga acontecerá na Catedral Eventos, para 40 formandos dos cursos Letras e Pedagogia, incluindo 2 formandos de Pedagogia do município de Santo Antônio dos Lopes.

Participam também das cerimônias os pró-reitores de Planejamento, Antônio Pereira; de Pesquisa e Pós-Graduação, Porfírio Guerra; o assessor da Reitoria, César Choairy; a diretora do CESCO, Maria Helena Ribeiro; a diretora do CESBAC, Maria de Lourdes Gomes; a secretária dos Órgãos Colegiados da Uema, Maria de Fátima Castro; além de professores, convidados e familiares dos formandos.