Curso de Medicina Veterinária realiza Ação Social neste sábado


Por em 11 de junho de 2014



Imagem de ArquivoO Curso de Medicina Veterinária da Uema realiza, neste sábado (14), das 8h às 13h, uma Ação Social no Hospital Veterinário-campus Paulo VI, Tirirical. A Ação, que faz parte de uma vasta programação que celebra os 40 anos do Curso de Medicina Veterinária, será realizada em parceria com o Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) e com a Associação Maranhense de Defesa dos Animais (Amada).

Entre os serviços que serão oferecidos durante a ação social está a realização de 35 cirurgias de castração em cães e gatos; palestras educativas de bem estar animal; aplicação de vacina antirrábica; orientação veterinária aos proprietários dos animais, entre outros.

As atividades acontecerão no espaço do Hospital Veterinário e buscam prestar um serviço à comunidade acadêmica e do entorno. Além disso, é uma oportunidade de alunos, professores e profissionais da medicina veterinária contribuírem com seus conhecimentos para a melhoria da saúde dos animais e da sociedade, de forma geral.

A ação social é gratuita e aberta a toda comunidade. Os atendimentos serão realizados das 8h às 13h, no espaço do Hospital Veterinário da Uema, em São Luís.



Últimas Postagens