Outorga de Grau em Zé Doca

Por em 6 de junho de 2014

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio do Centro de Estudos Superiores de Zé Doca (CESZD) realizou, na noite da última quinta-feira (29), uma grande solenidade de Outorga de Grau para 69 concludentes do 2º semestre de 2013, no templo central da Assembleia de Deus.

A cerimônia foi presidida pela pró-reitora de Extensão e Assuntos Estudantis, Vânia Lourdes Martins Ferreira que, na ocasião, representou o reitor José Augusto Silva Oliveira.

Ainda participaram do evento, o secretário de Estado de Ciências e Tecnologias e Ensino Superior José Ferreira Costa; do reitor do Instituto Federal do Sertão Pernambucano, Ivaldo José da Silva; do diretor do Centro de Estudos Superiores de Zé Doca, José Edilson Soares Macedo, da diretora do Curso de Letras, Elda Cletânia Costa Fonseca; da coordenadora do Curso de Pedagogia do Uemanet, Heloisa Cardoso Varão Santos; e da coordenadora da Uemanet, Isis Montelles; familiares dos formandos e convidados.

Os formandos são oriundos dos cursos de Letras Licenciatura Língua Portuguesa Habilitação Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa e Pedagogia Licenciatura do Uemanet.

A professora Vânia, na sua fala, saudou os participantes da festa de formatura e parabenizou os formandos. "A Universidade sente-se honrada de, nesta solenidade, entregar à sociedade, novos profissionais preparados e capazes de empreender ações em prol do bem comum”, salientou a pró-reitora. E acrescentou: “A solenidade de formatura é o momento mais especial da universidade, pois este ato representa a gratificante sensação da missão cumprida, não só da missão de formarmos profissionais altamente qualificados para um mercado cada vez mais exigente, mas, sobretudo, de termos contribuído para a formação de novos cidadãos".