Resultado do seletivo para Especialização em Educação do Campo


Por em 3 de junho de 2014



A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) divulgou a lista de classificados para a Especialização em Educação do Campo. Acesse AQUI para ter acesso a lista. O resultado já se encontra, também, no Mural do UemaNet.

"Destacamos que o polo de Carolina ainda se encontra em processo de seleção, devido o atraso do material dos inscritos, mas em breve o resultado também será divulgado", lembrou a coordenação.

A aula inaugural acontecerá no próximo dia 14, às 9h, no auditório do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA). O momento será transmitido, via web conferência para os polos ofertantes da especialização.

O curso – A especialização Lato Sensu terá 420 horas de duração, ou seja, 18 meses, e acontecerá em sete polos de ensino da Uema: São Luís, Carolina, Codó, Fortaleza dos Nogueiras, São João dos Patos, Caxias e Santa Inês. 

O curso, realizado por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UemaNet), acontece na modalidade a distância, totalmente gratuito, e tem como público alvo profissionais com nível superior completo que exerçam atividades na área.



Últimas Postagens