Torneio Esportivo da Uema encerrado

Por em 24 de junho de 2014

Com os objetivos plenamente alcançados, proporcionando a integração dos três segmentos da comunidade universitária na busca da melhoria da qualidade de vida. O DEF encerrou o XII Torneio Esportivo com muito sucesso, cumprindo mais uma etapa em que estimula e edifica a prática das atividades físicas na Uema.

Na opinião do chefe do Departamento de Educação Física, Jose Nilson Andrade, o evento buscou o aprimoramento e a manutenção da saúde dos participantes. “Este ano tivemos um recorde quanto ao número de atletas. Foram 21 equipes de futebol (masc); 14 de futsal (masc); 10 de futsal (fem); 4 de basquete (masc); e 3 de handebol (fem). Além das modalidades de competição individual”, disse o professor.

Ele aproveita a oportunidade para agradecer o apoio dos dirigentes da instituição e o empenho dos cursos e das entidades na formação das equipes, o que segundo ele, gerou grandes espetáculos, destacando atletas/discentes para compor as seleções universitárias.

José Nilson informa, também, que durante os jogos, foram arrecadados e distribuídos 700 quilos de alimentos não perecíveis para duas entidades carentes do entorno. Veja a classificação geral:

• Últimas Postagens