Uema realiza o XII Torneio Esportivo

Por em 4 de junho de 2014

O Departamento de Educação Física da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) dará início a partir de amanhã (05), ao XII Torneio Esportivo, que acontecerá até o dia 13 de junho, com várias modalidades esportivas nas categorias masculina e feminina.

O objetivo do evento é proporcionar a integração, aprimoramento e manutenção da saúde e, também, destacar atletas para integrar as seleções universitárias, elevando o nível do desporto dos estudantes da Uema.

Estarão participando do torneio os alunos da Universidade Estadual, regularmente matriculados, membros da Associação dos Professores (Apruema), do Sindicato dos Servidores (Sintuema), da Associação dos Servidores (Assuema) e do UemaNet.

Segue em anexo programação completa: /imagens-noticias/files/PROGRAMACAO XII TORNEIO ESPORTIVO (1).docx