PPG divulga relação de professores contemplados com cotas de bolsas

Por em 17 de julho de 2014

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da (PPG), divulga a relação de professores contemplados com cotas de bolsas para o Programa de Bolsas de Iniciação Científica PIBIC/CNPq, FAPEMA, UEMA e PIBITI, conforme link abaixo. Na ocasião, solicita-se a indicação dos bolsistas (PIBIC/CNPq, FAPEMA e PIBITI) impreterivelmente até dia 25/07/2014; e nos dias 1º a 10 de outubro de 2014 para os bolsistas PIBIC/UEMA, conforme formulário para indicação de bolsistas disponível para download no link seguinte.

Os alunos contemplados com bolsa do Programa PIBIC/FAPEMA devem enviar duas cópias da documentação citada no formulário de indicação do bolsista.

Acesse as listas dos professores contemplados e formulários abaixo:

/imagens-noticias/files/Relacao de contemplados PIBITI 2014-2015 (1).pdf

/imagens-noticias/files/Relacao de orientadores contemplados com cotas PIBIC-CNPq-FAPEMA – UEMA – 2014-2015.pdf

/imagens-noticias/files/Formulario de Indicacao do Bolsista PIBIC CNPq.docx

/imagens-noticias/files/Formulario de Indicacao do Bolsista PIBIC FAPEMA.docx