Uema e Prefeitura firmam parceria para Feira do Livro


Por em 25 de julho de 2014



Ontem (24), o reitor José Augusto Silva Oliveira recebeu no gabinete da reitoria, as  representantes da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Joseana Lisboa do Rosário e Ivanira Pestana Martins; e da Fundação de Cultura (Func), Rita Oliveira,  para discutir parceria em prol da 8º Feira do Livro, que este ano está prevista para acontecer no Convento das Mercês-Praia Grande.

A Feira, que será realizada no período de 31 de outubro a 9 de novembro deste ano, tem como  eixo central o Ano Internacional do Livro Infantil. Nesta edição, serão homenageados os jornalistas e escritores maranhenses Wilson Marques, Ubiratan Teixeira e Odylo Costa, filho.

A Uema terá uma importante participação no evento, inclusive haverá um stand para apresentações e lançamentos de suas publicações acadêmicas.

“É uma honra para a nossa universidade participar de mais uma edição da Feira do Livro, evento que contribui para o enriquecimento cultural da nossa cidade”, disse o reitor.

Na ocasião, participaram também da reunião a pró-reitora de Extensão e Assuntos Estudantis, Vânia Lourdes Martin; o chefe da Divisão de Editoração da Editora da Uema (Eduema), Iran de Jesus Rodrigues Passos; a diretora da Biblioteca Central da Uema, Glória Maria Baima; a assessora da Reitoria, Maura Cléia Araújo Silva; e a assessora de comunicação do Programa Darcy Ribeiro, Valéria Romano Uchoa. 

 

 



Últimas Postagens