Darcy Ribeiro abre inscrições para seletivo de professores

Por em 7 de agosto de 2014

O Programa Darcy Ribeiro da Universidade Estadual do Maranhão, por meio do Instituto Superior de Educação Continuada (ISEC), realizará Seleção Pública Simplificada destinada à formação de cadastro de reserva para eventual preenchimento de vagas para professores temporários. As inscrições começam nesta quinta (07).

Os professores irão ministrar aulas nos cursos de Licenciatura em Ciências (Matemática, Física) e Letras em 20 Polos de Ensino do Programa, agrupados em Rotas e distribuídos por todo o Estado.

Inscrições

Os interessados deverão inscrever-se até o dia 05 de setembro, na sede do ISEC (Avenida Colares Moreira, número 07, sala 104, no Centro Empresarial Vinícius de Moraes – Calhau, São Luís – MA) no horário das 8 às 12h e das 14 às 18h ou pelo correio, obrigatoriamente VIA SEDEX, devendo ser endereçada para o ISEC, sala 802.

Das Provas

A seleção dos candidatos será feita mediante prova didática e prova de títulos (julgamento do Curriculum Vitae). A prova didática, visando aferir o desempenho pedagógico e o domínio do conteúdo da disciplina, terá a duração mínima de 45 (quarenta e cinco) minutos e máxima de 55 (cinquenta e cinco) minutos.

Veja edital completo aqui