III Semana das Ciências Agrárias recebe inscrição de trabalhos

Por em 7 de agosto de 2014

Durante os dias 24, 25 e 26 de setembro, o Centro de Ciências Agrárias (CCA), realizará a III Semana das Ciências Agrárias da Uema. Serão três dias em que pesquisadores, professores e alunos se reunirão para debater a temática “Potencialidades Agropecuárias no Maranhão”.

O objetivo do evento é discutir propostas e soluções para a produção qualitativa e quantitativa de produtos, de origem animal e vegetal, bem como debater sobre as mudanças e os novos paradigmas da produção agropecuária.

A Semana já está com inscrições abertas para submissão de trabalhos, que podem ser enviados até o dia 18, de acordo com as instruções para preparação de resumos expandidos, disponível no endereço: http://www.uema.br/semanaagrarias/resumos.html. A coordenação do evento receberá a inscrição para apresentação de pôster, através do email: semanadeagrarias2014@gmail.com.

» Taxa de inscrição

O comprovante de pagamento deverá ser entregue na secretaria do evento ou pode ser enviada para o email: semanadeagrarias2014@gmail.com, em ambas as situações deverão está acompanhada da ficha de inscrição devidamente preenchida.

Minicursos

Estudante