Inscrições abertas para Curso de Patologia da Reprodução dos Animais Domésticos

Por em 8 de agosto de 2014

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio do Centro de Ciências Agrárias (CCA), informa que estão abertas as inscrições para o Curso de “Patologia da Reprodução dos Animais Domésticos”, que será ministrado pelo Profº Dr. Renato de Lima Santos,  de 20 a 22 deste mês, no auditório de Medicina Veterinária, do campus Paulo VI.

A inscrição, que é gratuita, pode ser realizada através do preenchimento da ficha de inscrição e entrega na secretaria do Mestrado em Ciência Animal, localizada no CCA. As vagas são limitadas.

Dentre os assuntos que serão abordados durante o curso constam: Embriologia, Diferenciação Sexual, Patologia dos Sistemas Genitais Feminino e Masculino.

O horário do curso é das 8h às 18h, com carga horária total de 20h. Ao final do curso, os participantes receberão declaração de participação. Para ter acesso à ficha de Inscrição veja o link:/imagens-noticias/files/FICHA DE INSCRICAO (2).doc

Mais informações pelo telefone 3257-3676

Sobre Renato de Lima Santos

Mestre em Medicina Veterinária pela Escola de Veterinária da UFMG, PHD em Patologia Veterinária pela Texas A & M University, Pós-doutorado na University of California Davis. É autor de vários artigos publicados em periódicos nacionais e internacionais relacionados às áreas de Patologia Veterinária, Fisiopatologia da Reprodução e Patologia/Patogênese de Doenças Infecciosas, incluindo publicações como Nature Medicine