Prêmios Santander Universidades chegam à sua 10ª edição

Por em 8 de agosto de 2014

O Banco Santander está com as inscrições abertas para a 10ª edição dos “Prêmios Santander Universidades”, até o dia 18 de setembro, no site www.santander.com.br/universidades.

Desde 2005, os Prêmios Santander Universidades reforçam o compromisso com o ensino superior ao reconhecer, incentivar e premiar ideias e projetos relevantes de alunos, professores, pesquisadores e Instituições de Ensino Superior. Nesse período, foram mais de 45 mil projetos inscritos, 119 vencedores e R$ 7 milhões em prêmios. Esse ano serão R$ 2 milhões em prêmios e bolsas de estudos internacionais.

Essa é a maior premiação acadêmica do Brasil que engloba quatro prêmios: os Prêmios Santander Ciência e Inovação; Santander Empreendedorismo; Santander Universidade Solidária e Guia do Estudante – Destaques do Ano.

O objetivo é apoiar e estimular a produção científica, promover a troca entre pesquisa, ensino e saberes, além de incentivar e premiar projetos de alunos, professores, pesquisadores e Instituições de Ensino Superior.