Uema realiza Aula Inaugural do Mestrado em Biodiversidade, Ambiente e Saúde no Cesc

Por em 13 de agosto de 2014

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Biodiversidade, Ambiente e Saúde (PPGBAS), promove, amanhã (14), a Aula Inaugural do Curso de Mestrado em Biodiversidade, Ambiente e Saúde, no Auditório Leôncio Magno do Centro de Estudos Superiores de Caxias (Cesc). O Cesc será o primeiro dos campi do interior a ter um curso de mestrado.

A profa.Dra. Patrícia Albuquerque, da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), irá ministrar a Aula Inaugural, que contará com a participação de convidados de honra, gestores da Uema e  comunidade acadêmica.

Haverá ainda a palestra sobre “Interdisciplinaridade como eixo norteador da ciência”, com o prof. Kleber Mundim, da Universidade Nacional de Brasília (UNB). Segue abaixo a programação completa.

Dia 14/08/2014

9h30 – Recepção aos Mestrandos pela Coordenação do PPGBAS/UEMA.

10h30 – Palestra: Interdisciplinaridade como eixo norteador da Ciência – Professor Kleber Mundim – UNB.

15h00 – Encontro dos Mestrandos com os Professores Orientadores do PPGBAS

16h00 – Aula Inaugural – professora Patrícia Albuquerque – UFMA