Uema realiza Teste de Habilidade Específica para Curso de Arquitetura e Urbanismo


Por em 14 de setembro de 2014



Na manhã deste domingo (14), a Universidade Estadual do Maranhão (Uema) inicia, a partir das 8h30, o Teste de Habilidade Específica para os candidatos que concorrerão a vagas no Curso de Arquitetura e Urbanismo.

A prova será aplicada no Campus Paulo VI, nos prédios do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) e Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (CECEN).  

O candidato inscrito precisa realizar, obrigatoriamente, o teste que é determinado pelo Edital do PAES 2015, exceto aquele que já tenha obtido aprovação entre o período de 2011 e 2013.

A pontuação compreende uma escala que vai de 0 a 10, e de acordo com o Manual do Candidato, quem obtiver pontuação inferior a 6 ou faltar ao teste, será considerado inabilitado e concorrerá, no PAES 2015, apenas ao curso de sua segunda opção.

Ainda conforme o Manual, o concorrente que for aprovado não poderá, posteriormente, alterar a primeira opção de curso.

A relação com os nomes dos candidatos aprovados e classificados para o Curso de Arquitetura será divulgada, dia 22 de setembro, no site WWW.vestibular.uema.br e nos murais da Pró-Reitoria de Graduação (PROG), Campus Paulo VI.



Últimas Postagens