Alunos do Programa Darcy Ribeiro de Presidente Dutra apresentam Projeto

Por em 13 de outubro de 2014

Os alunos do Curso de História do Programa Darcy Ribeiro, de Presidente Dutra, realizaram o projeto “A indisciplina e seus reflexos no novo ensino médio: uma nova forma de repensar a escola e sua função social”.

O projeto buscou apresentar a função social e ética da escola frente à indisciplina dos alunos no Ensino Médio noturno e como esta se configura na esfera educacional, além de levantar os reflexos para a posteridade. O trabalho teve como orientador o professor, José Ribamar Moura.

Ao longo das atividades foram desenvolvidas oficinas e palestras, além da apresentação de dados estatísticos coletados e interpretados pelos alunos, referente à indisciplina.

O evento de apresentação dos resultados contou com a participação de alunos, professores, diretores de escolas, da coordenadora, Ozarina Oliveira Lima, e convidados.