Apruema comemora Dia dos Professores


Por em 15 de outubro de 2014



O reitor José Augusto Silva Oliveira participou, na manhã desta quarta-feira (15), da confraternização, realizada pela Associação dos Professores da Uema (Apruema), em comemoração ao Dia do Professor. A festividade aconteceu na sede administrativa da Associação, no Campus Paulo VI, e contou com a participação de docentes da instituição.

Ao iniciar a programação, o vice-presidente da Apruema, Iran de Jesus dos Passos, parabenizou a todos os professores ressaltando o compromisso dos docentes com a educação. “Nós, professores, temos uma contribuição muito grande no crescimento dessa instituição, para que ela se constitua no papel de crescimento e fortalecimento da sociedade maranhense. Hoje é o nosso dia, é uma ocasião para que possamos refletir sobre nosso papel na sociedade maranhense”, ressaltou.

O reitor José Augusto Silva Oliveira também parabenizou os professores, destacando o papel que eles desempenham para a melhoria dos indicadores educacionais do estado.

“No Dia do Professor, a Uema pode afirmar que está contribuindo para a melhoria da educação no Maranhão, naquilo que ela é capaz de fazer, que é formar profissionais para o mercado de tralho, e isso se deve ao laborioso trabalho do corpo docente desta instituição”, destacou o reitor.

Para recepcionar os professores foi realizado um café da manhã especial, seguido de um Torneio de Futebol Society no estádio Apruemão entre os professores sócios da entidade.



Últimas Postagens