Aula inaugural do Curso de Tecnologia em Gestão Comercial no Centro de Estudos Superiores de Zé Doca

Por em 1 de outubro de 2014

Aconteceu, dia 27 de setembro, no Centro de Estudos Superiores de Zé Doca (CESZD) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) a aula inaugural do Curso de Tecnologia em Gestão Comercial, com a presença da coordenadora do curso, professora Elda Cletânia Costa Fonsêca; o tutor presencial, José Lucas; servidores e alunos.

O curso proporciona ao estudante o desenvolvimento de aptidões para atuar no varejo, gerenciando diversos tipos de organizações de forma empreendedora e inovadora, utilizando ferramentas de marketing, vendas, recursos humanos, logística, gerenciamento de cursos e finanças.

A professora Elda Fonsêca, em sua fala, saudou a todos os presentes e deu uma palavra de incentivo aos alunos. “É dever da Universidade promover a educação, mas também cabe aos alunos levar adiante este trabalho que estamos propondo. Vamos explorar este curso, não pensem que o sucesso tem que chegar até vocês, é necessário que se esforcem e mostrem que são capazes. O sucesso é uma conseqüência!”, enfatizou.