CESCO realiza II Semana de letras e I Seminário Nacional Linguagem, Ensino e Sociedade

Por em 30 de outubro de 2014

O Centro de Estudos Superiores de Colinas realiza, entre os dias 26 e 29 de novembro, a II Semana de letras e I Seminário Nacional Linguagem, Ensino e Sociedade. O projeto é dirigido aos alunos dos Cursos de Letras da Uema, aos alunos do Programa Darcy Ribeiro, à comunidade Colinense e aos alunos e pesquisadores de programa de pós-graduação.

O evento busca oportunizar à comunidade acadêmica em geral e aos alunos da graduação e pós-graduação a reflexão e a ampliação do debate sobre estudos da linguagem: linguísticos e literários. Além de promover a integração de diversas Instituições de Ensino Superior em âmbito nacional, oportunizando ao corpo discente debates, discussões e reflexão acadêmica sobre temas relevantes na área da linguagem.

A programação conta com palestras, minicursos e oficinas, bem como a mostra de trabalhos científicos linguísticos e literários. O prazo para submissão de trabalhos vai até o dia 17 de novembro, e devem ser enviados para os Gurpos de Trabalhos nas áreas de 1) Leitura e Ensino; 2) Linguística e 3) Literatura na modalidade resumo estendido e serão apresentados em forma de banner.  As regras para construção do resumo estendido e os e-mail para seu envio estão disponível no Anexo.

De acordo com a coordenação do evento, o valor da inscrição custa R$ 20,00 a ser depositado na conta nº611385-0 agência 0027 e operação 013 na Caixa Econômica Federal em nome de Fernando Oliveira Piedade. A Semana garante ao participante  Certificado de 60h pela participação no evento, desde que tenha frequência de no mínimo 75% nas atividades desenvolvidas; Certificado de apresentação de trabalho, caso o participante inscreva trabalho para apresentar na modalidade Banner e Direito a participação em todas as palestras.

Mais informações sobre inscrições, acesse /imagens-noticias/files/informacoesgerais.docx

• Últimas Postagens