IV Jornada de Formação de Docentes acontece em novembro

Por em 31 de outubro de 2014

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) realiza, entre os dias 05 e 07 de novembro, a IV Jornada de Formação de Docentes e a VII Semana de Pedagogia. O evento é uma iniciativa dos alunos do Curso de Pedagogia presencial e na modalidade a distância, congregando os Polos da Universidade Aberta – UAB, e os Centros de Ensino Superior.

Nesta edição, a Jornada traz como temática “Entre os limites e as possibilidades a Pedagogia da infância é construída”, e visa contribuir para a integração acadêmica dos alunos, além de promover a socialização de trabalhos científicos, tratando das diversas modalidades de ensino e temas emergentes em sala de aula que desafiam o professor na sociedade contemporânea.

A inscrição pode ser realizada no endereço eletrônico: http://4jornadadeformacaodedocentes.webnode.com/inscri%C3%A7%C3%A3o/ por meio de preenchimento do formulário e depósito na conta com o valor estipulado.

A inscrição dará direito a participação das palestras, mesas redondas, apreciação de trabalhos científicos, eventos culturais e a presença em 1(um) dos míni-cursos ou oficinas oferecidos. Dará direito, ainda a pasta, bloco de anotações, caneta, crachá. O valor pago não cobrirá despesas como alimentação ou hospedagem.