Mestrado Profissional em Defesa Sanitária Animal recebe inscrições


Por em 17 de outubro de 2014



O Curso de Mestrado Profissional em Defesa Sanitária Animal da Uema recebe, até o dia 21 de novembro, inscrições para a seleção de 20 profissionais, Médicos Veterinários, para ingresso no primeiro semestre de 2015, no Programa.

O Curso tem por objetivo a capacitação, atualização e aprimoramento de profissionais de nível superior, qualificando-os e habilitando-os na prática profissional para o desenvolvimento das atividades que visam solucionar problemas relacionados às áreas de defesa e inspeção sanitária animal. As linhas de pesquisa compreendem as áreas de Educação e Defesa Sanitária Animal; e Inspeção de Produtos e Subprodutos de Origem Animal.

As inscrições podem ser feitas na Coordenação do Mestrado Profissional em Defesa Sanitária Animal, localizada no Centro de Ciências Agrárias da Uema, no Campus Paulo VI, de segunda a sexta-feira, excluídos os feriados, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O processo seletivo para o Mestrado Profissional em Defesa Sanitária Animal será baseado nos seguintes critérios: (1) análise do Currículo Lattes; (2) prova de conhecimento específico (áreas de conhecimento: defesa sanitária animal e inspeção sanitária animal); (3) prova de inglês e (4) entrevista.

De acordo com o Edital, no ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos:

a) Cópia do Currículo Lattes atualizado e devidamente comprovado.

b) Cópia dos documentos de RG e CPF;

c) Cópia do histórico escolar;

d) Cópia do diploma de graduação;

e) Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, conforme modelo oficial, disponível na secretaria do curso e no site da UEMA.

f) Comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00. O pagamento deverá ser feito no Banco do Brasil, Agência: 2954-8, conta: 143.024-6.

g) 01 foto 3×4, recente;

h) Proposta do projeto de pesquisa contendo título, nome do provável orientador, introdução, objetivos, material e métodos e resultados esperados.



Últimas Postagens