Professor do CESC defende de doutorado pela UFPB


Por em 8 de outubro de 2014



O professor Manoel Euba Neto, do Departamento de Química e Biologia, do Centro de Estudos Superiores de Caxias (CESC/UEMA), defendeu sua Tese de Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Ciências do Solo do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba, em Areia (PB).

O trabalho intitulado Componentes de produção e qualidade do óleo de duas cultivares de gergelim em função da adubação orgânica e mineral em um Neossolo Flúvico teve o objetivo de avaliar a influência de adubos orgânicos e químicos nos componentes de produção e qualidade do óleo de duas cultivares de gergelim: BRS Seda e CNPA G4. O experimento foi conduzido em propriedade de agricultura familiar no povoado Rosário, no município de Caxias-MA.

A banca de defesa de tese foi constituída pelos seguintes membros: Prof°. Dr. Walter Esfrain Pereira (Orientador), Profº. Dr. Jacob Silva Souto (Examinador Externo/UFCG), Profa. Dra. Nair Helena Castro Arriel (Examinadora Externa, Pesquisadora EMBRAPA CNPA), Profa. Dra. Vânia da Silva Fraga (Examinadora Interna/UFPB), Profa. Dra. Hemmannuella Costa Santos (Examinadora Interna/UFPB).



Últimas Postagens