Programa Darcy Ribeiro realiza II Encontro de Práticas Curriculares Interpolos

Por em 29 de outubro de 2014

Foi realizado no Polo de Santa Luzia, o II Encontro de Práticas Curriculares Interpolos do Programa Darcy Ribeiro (Uema).

Participaram do evento os Polos de Santa Luzia, Santa Inês e Zé Doca. O encontro teve como objetivo despertar no acadêmico o interesse para a prática investigativa, bem como socializar os projetos que foram desenvolvidos durante a disciplina de Práticas Curriculares – Dimensão Escolar. A palestra de abertura foi proferida pelo Coordenador de Física do Darcy Ribeiro, Jorge de Jesus Passinho e Silva.

O evento foi organizado pelos coordenadores de polo e professores de prática, Fátima Fernandes, Lourdene Costa, Sandra Passinho, Pollyana Carvalho, Ana Carusa e Sergio Roberto, e contou, ainda, com a participação de alunos, professores, coordenadores dos Polos, da Secretária de Educação de Santa Luzia, Francinete Torres e a Diretora do Centro de Estudos Superiores de Santa Inês, Professora Nubia Berge Cutrim.

Durante o Encontro, os acadêmicos expuseram os projetos realizados durante a disciplina.