Uema realiza concursos públicos para cargos da carreira do Magistério Superior


Por em 28 de outubro de 2014



A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prog), está realizando concursos públicos para cargos da carreira do Magistério Superior, a fim de atender aos Centros de Estudos Superiores de Caxias (CESC) e de Imperatriz (CESI) e ao Centro de Educação, Ciência Exatas e Naturais (Cecen), Campus Paulo VI.

Para o CECEN está sendo disponibilizada 1 vaga de professor assistente para a disciplina de Metodologia do Ensino de Ciências, do Departamento de Química e Biologia. A prova escrita foi realizada na manhã de ontem (27), e a prova didática será realizada amanhã (29), à tarde, no prédio do Departamento de Química e Biologia.

Para o CESC está sendo disponibilizada 1 vaga para professor adjunto na disciplina de Teoria de História, 1 vaga para professor assistente na disciplina de História do Maranhão, (01) vaga de professor assistente para a disciplina de Ensino da História e (01) vaga de professor assistente para a disciplina de Geografia. Com as provas escrita e didática sendo realizadas entre os dias 27 e 30 de outubro, no próprio Centro. Todas as disciplinas são do Departamento de História e Geografia.

Para o CESI está sendo disponibilizada 1 vaga para professor assistente na disciplina de Logística, do Departamento de Administração. A prova escrita foi realizada na manhã de ontem (27), e a prova didática será realizada amanhã (29), à tarde, no próprio Centro. 



Últimas Postagens