ABRUEM realiza Fórum Nacional de Reitores em Fortaleza

Por em 4 de novembro de 2014

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) participará, por meio de seus gestores, da abertura e das discussões do 55º Fórum Nacional de Reitores da Abruem, que acontecerá no período de 5 a 8 deste mês, no salão de convenções do Seara Praia Hotel, em Fortaleza. O evento será promovido pela Associação e realizado pelas universidades Estadual do Ceará (UECE), do Vale do Acaraú (UVA) e Regional do Cariri (URCA).

Nesta edição, o Fórum traz o tema “O Desafio da Integração entre as IES da ABRUEM”, que será discutido através de palestras, debates e relatos de experiências das IES filiadas que, na ocasião, compartilharão experiências em prol da educação superior pública brasileira.

Na apresentação da Câmara Técnica da Graduação, a ser realizada na quinta-feira (6), às 15h, com o tema “Evasão em Cursos de Graduação: a realidade das IES filiadas à ABRUEM”, terá como palestrante o reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), Paulo Sérgio Wolff e como mediador o reitor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), José Augusto Silva Oliveira.

Veja a programação:

• Últimas Postagens