EngComp realizará Semana de Engenharia da Computação

Por em 13 de novembro de 2014

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio do Curso de Engenharia da Computação (EngComp), do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), realizará de 17 a 21 de novembro, a sexta edição da Semana de Engenharia da Computação (SAEC), com o tema "A computação e a sociedade". A abertura da SAEC acontecerá no auditório do Cecen, às 9h.

O evento é destinado a professores, pesquisadores, profissionais e estudantes da área, a fim de detectar afinidades e expandir projetos de pesquisa, vislumbrando a submissão conjunta de projetos de inovação tecnológica. Visa promover uma ampla discussão científica que permita às comunidades acadêmica, empresarial e social, uma oportunidade de trocar conhecimentos e experiências, além de debater o potencial tecnológico no Maranhão.

Veja a programação: /imagens-noticias/files/programacao saec(2).png

Para mais informações sobre  inscrições, locais do evento e contatos, acesse o link: http://www.saec.uema.br/