I Encontro de Iniciação à Docência – VII Jornada de Química e X Semana de Ciências

Por em 21 de novembro de 2014

CieA coordenação do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) promove, no período de 24 a 27 de novembro, o I Encontro de Iniciação à Docência (ENID) – VII Jornada de Química e X Semana de Ciências, no auditório do Centro de Ciências Exatas e Naturais (Cecen) do Campus Paulo VI , em São Luís.

O I ENID divulgará as ações e as produções acadêmicas dos subprojetos das áreas envolvidas no PIBID, de três campi da UEMA (São Luís, Timon e Caxias), de modo a promover a popularização dos resultados de onze bolsistas de cursos de Licenciatura.

O público alvo são os estudantes de licenciatura, professores dos cursos de licenciaturas, profissionais da Educação Básica, estudantes da Educação Básica e interessados. A realização deste evento dá-se pelo debate, discussão de idéias, ações e práticas que motivam e valorizam a licenciatura, além de possibilitar a interação entre profissionais e estudantes da área de ensino, de pesquisa e de extensão.

Na programação estão inseridos apresentações de projetos, palestras, oficinas  e mini-cursos de Ciências Biológicas e sociais,  Física, Química, Matemática, Geografia, Letras, Música e História.

Para mais informações sobre o Programa, acesse: http://www.pibid.uema.br/

Segue em anexo a programação do evento

ENID – Folder 01 (1).JPG

ENID – Folder 02.JPG