II Semana de Letras movimenta Centro de Estudos Superiores de Balsas

Por em 12 de novembro de 2014

O Centro de Estudos Superiores de Balsas (Cesba), por meio do Departamento de Letras, realiza, até a próxima sexta-feira (14), a II Semana de Letras, que acontece nas dependências do Centro.

Com atividades técnico-científicas e culturais discutindo, construindo e divulgando conhecimentos na área de línguas e educação, o evento conta com apresentação de palestras e realização de minicursos.

O evento culminará com a abertura do III Seminário de Ciências, Culturas e Linguagens, que acontece no dia 13, em que todos os cursos do Cesba socializarão as pesquisas e produções acadêmicas com palestras de diferentes áreas do conhecimento e convidados de outras instituições.

Entre os participantes, destacam-se o professor Hildo Honório do Couto, da Universidade de Brasília (UnB), e a Maria Suelí de Aguiar, da Universidade Federal de Goiás (UFG). A realização do evento tem o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (FAPEMA), e conta com comunicações orais e sessões de pôsteres.