III Semana de Administração inicia atividades

Por em 4 de novembro de 2014

O Diretório Acadêmico Bandeira Tribuizzi – Gestão Proative, do Curso de Administração, da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), deu início, na tarde desta terça-feira (04), no auditório do Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (Cecen), à III Semana da Administração que traz como tema “Logística: perfil, potencialidades e práticas”.

Na oportunidade, Gabriel Santos, presidente do DA Bandeira Tribuzzi / Gestão Proative, pontuou que a III Semana tem como objetivo fazer com que os alunos tenham mais conhecimento sobre logística, que é um tema de extrema importância na formação do administrador. “Espero que vocês tenham uma ótima conferência de abertura e que aproveitem para aprender cada vez sobre o tema”, destacou Gabriel.

A palestra de abertura teve como tema central “Logística e suas potencialidades no mercado de trabalho”, proferida pelo professor do curso de Administração da Uema, Ilmar Polary, que tratou especificamente “A logística da carreira do Administrador”.

Segundo Ilmar Polary, a III Semana busca rever e discutir o perfil e as práticas relacionadas à logística, a fim de superar obstáculos da área. Além disso, ele tratou de conceitos e etapas do processo logístico. Posteriormente, Diogo dos Anjos (Senai), tratará do dia a dia do profissional de Logística.

A III Semana de Administração acontecerá até a próxima quinta-feira (06), no auditório do Cecen, com a realização de oficinas e palestras.