III Seminário de Ciências, Culturas e Linguagem em Balsas

Por em 5 de novembro de 2014

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) realizará, de 10 a 14 de novembro, o III Seminário de Ciências, Culturas e Linguagem, no Centro de Estudos Superiores de Balsas (Cesba). O evento conta com a participação de autoridades municipais, gestores de educação, estudantes, professores e pesquisadores, com várias atividades divididas entre conferências/palestra, comunicações individuais, minicursos, oficinas e sessões de pôsteres.

O encontro visa reunir pesquisadores para discutirem temas atuais e relevantes para o setor acadêmico do centro e aperfeiçoar os debates sobre suas atividades. Assim, a produção e a socialização do conhecimento serão debatidas com as instituições que atuam para o desenvolvimento acadêmico do conhecimento e das ciências, como empresas de pesquisa, universidades e instituições de fomento e extensão, a fim de buscar meios reais para a capacitação contínua dos discentes e docentes do Cesba.

Este seminário será uma vitrine de atualizações educacionais e científicas.Também serão realizados eventos paralelos como atividades artísticas regionais.