PPG realizará o Seminário de Integração e Socialização de Trabalhos Acadêmicos do CEPEJAI

Por em 4 de novembro de 2014

A Pró Reitoria de Pesquisa e Pós – Graduação (PPG) da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) informa a comunidade acadêmica que se encontram abertas as inscrições para o Seminário de Integração e Socialização de Trabalhos Acadêmicos do Curso de Especialização em Educação de Jovens Adultos e Idosos (CEPEJAI), que será realizado nos dias 28 e 29 de novembro, no auditório do Núcleo de Tecnologias para Educação (UemaNet).

O Seminário tem como objetivo socializar saberes, experiências e os trabalhos acadêmicos das pesquisas realizadas pelos alunos que concluíram o referido Curso de Especialização das dez turmas que funcionaram nos Polos de Açailândia, Balsas, Bacabal, Caxias, Codó, Santa Inês, Imperatriz, São Luís e Timon da Uema.

O evento tem como público-alvo professores ministrantes e orientadores de TCC e alunos que concluíram o Curso, oportunizando momentos para socialização de experiências e produções acadêmicas, visando à publicação de uma Revista com artigos que contemplem a Educação de Jovens, Adultos e Idosos.

Serão realizados: grupos de trabalho, plenária, palestra e mesa redonda.

As inscrições podem ser feitas nos Polos em que funcionaram as turmas do CEPEJAI.

Informamos ainda que os alunos de Pedagogia que tiverem interesse em se inscrever e apresentar trabalhos favor entrar em contato pelo email: seminarioejai.uema@gmail.com

Segue em anexo a programação do evento, as instruções para apresentação de trabalhos e a ficha de inscrição:

f1.pdf

NORMAS PARA RESUMOS_EJAI.docx