Uema divulga lista de excedentes das especializações a distância

Por em 4 de novembro de 2014

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UemaNet, divulga lista de excedentes para as especializações a distância. São elas: Psicologia da Educação, Gestão Pública, Gestão em Saúde, Ensino da Genética e Gestão Pública Municipal.

E o resultado traz novidades. Houve aumento no número de vagas ofertadas. “Esse aumento veio em razão do significativo interesse demonstrado pela sociedade maranhense nas especializações ofertadas pela Uema. Houve um número grande inscritos e a Universidade buscou expandir a oferta de vagas desses cursos, objetivando promover o ensino da pós-graduação à comunidade, com vistas ao desenvolvimento social e econômico do Maranhão”, explicou a coordenadora geral do UemaNet.

Assim, tendo em vista o anseio da sociedade pelos cursos das especializações, apresentamos a lista de excedentes dos cursos acima citados, bem como informamos as novas vagas disponibilizadas no site www.uemanet.uema.br.

As matrículas acontecem de 04 a 08 de novembro. Os selecionados devem se dirigir ao polo escolhido para apoio presencial e apresentar documento com fotografia e CPF.