Uema tem participação com stand na 8ª feira do livro de São Luís

Por em 4 de novembro de 2014

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) está participando com um stand na 8ª Feira do Livro de São Luís – FeliS. Este ano a Feira, que iniciou suas atividades dia 31 de outubro e se estenderá até 09 de novembro, traz como tema Literatura Infantil – aqui começa a magia da leitura.

Durante a cerimônia de abertura da Feira estiveram presentes autoridades e representantes do Estado. Na ocasião a Pró- Reitora de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), Profa.Vânia Lourdes Ferreira, representou a Uema, e aproveitou para ressaltar sobre a importância da participação da Instituição em um evento que leva o conhecimento através da leitura.

“É um momento especialmente importante para as questões do ensino, pesquisa e extensão universitária, possibilitando mais informações para o público que vem em busca de cultura e educação. No nosso stand estamos mostrando o que ofertamos com excelência no ensino presencial e a distância e nossas produções", disse a Pró-Reitora.

Durante esses dias, os visitantes do stand poderão ter acesso a livros e fascículos produzidos pela Universidade, vídeoaulas e conhecer mais sobre a lousa digital e as tecnologias aplicadas à educação.

A 8ª Feira do Livro de São Luís-(FeliS) acontece no Convento das Mercês, com entrada gratuita.