Eleições para gestores da Uema acontece hoje

Por em 1 de dezembro de 2014

Durante toda esta segunda-feira (1), acontece a eleição para Diretores de Centro, Diretores de Curso e Chefes de Departamento da Universidade Estadual do Maranhão (Uema). A votação teve início às 9h, e se estenderá até as 21h, na Cidade Universitária, Campus Paulo VI, e nos Centros de Estudos Superiores, nos diversos municípios do Estado.

De acordo com a Comissão Eleitoral, responsável pela coordenação das eleições para composição da Lista Tríplice na escolha dos novos gestores eleitos, poderão participar como eleitores:

I – para diretor de Centro:

a) os professores lotados nos Departamentos pertencentes ao Centro;

b) os professores lotados no Centro;

c) os alunos matriculados nos cursos regulares de graduação e pós-graduação do Centro;

d) os servidores técnico-administrativos lotados no Centro.

II – para diretor de Curso de Graduação:

a) os professores que estejam lecionando disciplinas integrantes do curso;

b) os alunos matriculados no curso;

c) os servidores técnico-administrativos lotados no curso.

III – para chefe de Departamento:

a) os professores lotados no Departamento;

b) os alunos que estejam cursando disciplinas pertencentes ao Departamento;

c) os servidores técnicos-administrativo lotados no Departamento.

Professores, alunos e servidores devem se dirigir ao local de votação do seu Centro/Curso dentro do horário estabelecido, 09h às 21h.