UEMA faz parte da Comissão Científica de Congresso Ibero-Americano

Por em 23 de janeiro de 2015

paulaA Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANET), faz parte da Comissão Científica do 4º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa e 6º Simpósio Internacional de Comunicação e Educação, além disso é uma das instituições promotoras do evento. O Congresso acontecerá em Aracaju/Sergipe, de 05 a 07 de agosto, na Universidade de Tiradentes.

Os interessados em submeter seus trabalhos devem fazê-lo de 15 de março a 25 de abril de 2015, data para submissão das propostas de trabalho, e até 09 de maio para submissão dos trabalhos definitivos.

Os campos de aplicação para produção dos trabalhos são os seguintes:
1. Investigação Qualitativa na Saúde (ênfase nos processos de investigação nas áreas de Medicina, Enfermagem, Geriatria, Gerontologia, Psicologia, etc.);
2. Investigação Qualitativa na Educação (ênfase nos processos de Investigação nas diversas áreas do Ensino Superior, Ensino básico, Avaliação, Currículo, Didáticas, Ensino de Ciências, Línguas, História, Tecnologia, etc.);
3. Investigação Qualitativa nas Ciências Sociais (ênfase nos processos de Investigação nas áreas da Comunicação, Artes, Linguística, Sociologia, Antropologia, Administração, Marketing, Gestão e Economia, etc.);
4. Investigação Qualitativa na Engenharia e Tecnologia (ênfase nas metodologias de suporte baseadas em computador e no software para investigação qualitativa e na investigação qualitativa nas áreas da Engenharia e Tecnologia, Sistemas de Informação e Educação em Engenharia).

Sobre valores das inscrições e outras informações acesse o site www.ciaiq.org.

Por: Paula Lima