CESZD e CESPI com novos diretores


Por em 5 de fevereiro de 2015



O reitor da UEMA, Gustavo Pereira da Costa, designou os professores Sérgio Roberto Ferreira e Gilberto Matos Aroucha, para a direção dos Centros de Estudos Superiores de Zé Doca e de Pinheiro, respectivamente.

Confira o currículo dos novos gestores:

SergioSérgio Roberto Ferreira – Graduado em Matemática pela Universidade Estadual do Maranhão, especialista em Ensino de Ciências pela Universidade Estadual do Maranhão, atualmente é professor da Universidade Estadual do Maranhão e tutor a distancia da Universidade Federal do Maranhão.

 

 

Gilberto

Gilberto Matos Aroucha – Doutor em Ciências Pedagógicas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão em parceria com Instituto Central de Ciências Pedagógicas (ICCP), Havana-Cuba, revalidado pela Universidade de Brasília (UnB). Mestre em Saúde e Ambiente pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Especialista em Qualidade e Produtividade pela Universidade Estadual do Maranhão e em Administração Bancária pela Associação Brasileira dos Bancos Estaduais (ASBACE). Licenciado em Geografia. Atualmente é Professor Adjunto IV da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).



Últimas Postagens