Aula inaugural e-Tec no Polo Zé Doca

Por em 10 de março de 2015

ZE DOPCA - Copia

Momento de abertura da Aula Inaugural

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), polo Zé Doca, promoveu no sábado, dia 28 de fevereiro, a aula inaugural dos Cursos Técnicos da Rede e-Tec Brasil, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANET): Informática e Serviços Públicos.

Na cerimônia participaram o diretor de Centro, Prof. Sérgio Roberto Ferreira Nunes; o coordenador de Educação de Zé Doca, Prof. Assis Araújo; o secretário de Administração de Bom Jardim, Eduardo Rodrigues Eleutério; o professor do IFMA-campus Zé Doca, José de Arimatéia Cunha; a representante das tutoras do e-Tec, professora Lucinéia Nunes Leal.

ZE DOCA2 - Copia

Alunos participam do curso

Durante a cerimônia foi entregue o material didático aos novos alunos e destacados os mitos existentes em relação à qualidade em EaD. Além disso, os alunos puderam ouvir as vantagens da modalidade e as possibilidades abertas com a iniciativa da UEMA ao ofertar cursos por meio da educação a distância.

Na ocasião, o diretor do Centro e o coordenador do e-Tec, professor Sérgio Roberto, reforçou a importância dos cursos e estimulou a presença dos alunos para que não desistam e busquem fazer outros cursos na UEMA, os quais estão previstos no decorrer do ano.

Por: Paula Lima