UEMA e SES promovem palestra em homenagem ao mês da mulher

Por em 26 de março de 2015

palestrante e professor Marcelo

O coordenador do Serviço Médico da UEMA, Marcelo Vasconcelos, e a técnica do Departamento de Atenção à Saúde da Mulher, Silvia Viana

Em homenagem ao mês da mulher, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Serviço Médico do Campus Paulo VI, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão (SES), promovem na terça-feira (31), às 15h, uma palestra sobre “Direitos da Mulher quando o assunto é saúde na rede SUS”, no auditório do Núcleo de Tecnologias para Educação (UemaNet).

A palestra será ministrada pela técnica do Departamento de Atenção à Saúde da Mulher da SES, Silvia Viana, que também é professora do Departamento de Saúde Pública da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

O evento é gratuito e também será transmitido via internet. Para ter acesso à transmissão, basta acessar o link webconf2.rnp.br/uab_uema e efetuar login como convidado.

Por: Débora Souza