Inscrições abertas para o XI Encontro Maranhense de Estudantes de Geografia

Por em 8 de abril de 2015

imagemeventoPara promover a reflexão entre estudantes e profissionais da área de Geografia sobre as diversas culturas e sociedades espalhadas pelo território nacional brasileiro será realizada, de 25 a 28 de junho deste ano, a XI edição do Encontro Maranhense de Estudantes de Geografia (EMEG), no Centro de Estudos Superiores de Caxias (CESC) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

O evento, que é organizado por uma comissão formada por discentes e docentes da Uema em parceria com outras instituições de ensino, tem como tema nesta edição Geografia e Cultura Maranhense: diversidade, espaço e suas relações sociais.

Durante a programação, haverá apresentação de trabalhos, palestras, mesas-redondas, mini-cursos e oficinas com variedade de enfoques e propostas de melhorias das práticas de ensino.

As inscrições já podem ser realizadas e custam 45 reais (sem direito à camisa do evento) e 60 reais (com direito à camisa). Além disso, é necessário preencher a ficha de inscrição, que deverá ser enviada por e-mail, juntamente com o comprovante de depósito, para xiemegma@gmail.com.

Informações da conta para depósito do pagamento da inscrição e também sobre a programação do evento podem ser consultadas no site http://xiemegma.webnode.com/

Por: Débora Souza