Inscrições para o projeto UEMA no Campo terminam nesta sexta

Por em 23 de abril de 2015

CARTAZ PROJETO UEMA NO CAMPOEncerram-se nesta sexta-feira (24), as inscrições  para o  projeto “UEMA no Campo”, ação de extensão  universitária que proporciona aos  universitários a  oportunidade de conhecer e “sentir” a realidade do  Maranhão, a partir de ações  que visam beneficiar  comunidades e municípios no Maranhão. O projeto está  recrutando alunos dos cursos de Agronomia, Medicina  Veterinária, Zootecnia, Ciências Biológicas e Química  (dos  centros de São Luís); Administração, Letras e  Pedagogia, do Centro de Estudos Superiores de  Timon  (CESTI).

Nesta edição, o projeto se realizará nos municípios  de Duque Bacelar e Afonso Cunha, onde as ações  ocorrerão entre os dias 25 de julho e 08 de agosto. Para participar, basta ser aluno da graduação da UEMA e estar matriculado no curso e centro correspondente à vaga, ter concluído mais de 50% do curso correspondente, ter coeficiente acadêmico igual ou superior a 7,0 e ter disponibilidade para reuniões com os professores orientadores.

Os alunos interessados devem apresentar os seguintes documentos para a inscrição;

a) comprovante de matrícula;

b) histórico acadêmico;

c) Curriculum vitae (incluir e-mail e número de telefone).

Os documentos devem ser enviados, em formato pdf, para o e-mail: nreuema@gmail.com