Reitor reúne-se com o DCE do CESC

Por em 9 de abril de 2015

Fotos Caxias

O reitor Gustavo Costa, o vice-reitor Walter Canales e os pró-reitores Roberto Serra e Gilson Mendonça, com representantes do DCE

O reitor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Gustavo Pereira da Costa participou de uma reunião organizada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Centro de Estudos Superiores de Caxias (CESC), nas dependências da Biblioteca Central, com o objetivo de revalidar os compromissos assumidos na carta de propostas do reitorado para o quadriênio iniciado em 2015.

Estavam presentes cerca de 100 alunos, o vice-reitor Walter Canales e os pró-reitores de Planejamento, Antonio Roberto Serra e de Administração, Gilson Mendonça.

Na oportunidade, o reitor revalidou todos os compromissos assumidos em seu plano de gestão para os próximos quatro anos. Tratou dos investimentos e iniciativas para a realização de concursos públicos para docentes e para o corpo técnicos-administrativo.

Além disso, o reitor falou dos avanços da qualidade no que diz respeito às atividades do Centro, entre elas, a construção de um Restaurante Universitário, a ampliação da internet e a aquisição de um novo sistema de controle acadêmico e de gestão para a UEMA.

Por: Karla Almeida