UEMA promove videoconferência sobre Climatério

Por em 24 de abril de 2015

IMG-20150407-WA0002 - CopiaA Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Serviço Social e Médico, realiza, no próximo dia 5 de maio, às 15h, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, uma videoconferência sobre “Climatério”, com a Dra. Irani Oliveira, Técnica do Departamento de Saúde da Mulher. O evento, que acontecerá no auditório da UEMANET, será transmitido para todos os Centros de Estudos Superiores da instituição.

Conforme explica o coordenador do Serviço Social e Médico, Marcelo Vasconcelos, será uma ótima oportunidade para alunos, professores e interessados, dialogarem com a palestrante no auditório ou chat pela web conferência.

Marcelo ressalta ainda que, quem quiser participar, deverá enviar e-mail para (postomedicouema@gmail.com) até às 18h, do dia 4 de maio, informando o nome completo, RG ou CPF e a cidade na qual assistirá a videoconferência, onde o participante receberá o link para assistir a web conferência. Lembrando que ao final todos receberão um certificado de participação.

“Após as inscrições atingirem o limite da capacidade de lugares (95 acessos), as pessoas deverão encaminhar-se ao local e aguardar pela autorização de participação”, conclui Marcelo.