UEMA realiza Outorga de Grau em Bacabal


Por em 28 de abril de 2015



???????????????????????????????

O vice-reitor Walter Canales faz o seu pronunciamento aos formandos da UEMA no CESB

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizou, na noite da última quinta-feira (23), a Outorga de Grau dos concludentes do 2º semestre de 2014, do Centro de Estudos Superiores de Bacabal (CESB).

A solenidade foi presidida pelo vice-reitor Walter Canales Sant’Ana e contou com a presença dos pró-reitores de Planejamento, Antônio Roberto Serra e de Graduação, Andrea de Araújo; da diretora do CESB, Rozilma Soares Bauer; bem como de diretores de Curso, chefes de Departamento, autoridades, professores e convidados.

Receberam o grau cerca de 98 formandos dos cursos de Administração, Administração de Empresas Rurais e Cooperativas, Administração Pública, Ciências Biológicas, Ciências licenciatura habilitação em Matemática, Filosofia, Letras e Pedagogia.

???????????????????????????????

Momento em que os formandos prestam o juramento

O orador oficial dos formandos foi o concludente Francisco Sousa Leite, que em nome de seus colegas, enfatizou a alegria e emoção desse momento para todos. “Estamos aqui para agradecer a primeira conquista de uma longa jornada. Hoje aprendemos a dar valor aos detalhes, algo que é de grande importância para nós. Faça desse dia o começo de uma nova história e de uma nova vida”.

A diretora do CESB, Rozilma Bauer, destacou: “O CESB cumpre sua missão educativa com o desenvolvimento de ações permeadas por muitos esforços. Tenho certeza que a maioria de vocês sentem-se felizes e envaidecidos, formados e preparados para a vida científica e pessoal. Foram muitas dificuldades que passamos, mas com vontade e determinação hoje saem daqui vencedores”.

O vice-reitor saudou a todos e destacou: “Hoje é um dia que vem a congraçar todo o esforço de vocês. O conhecimento que adquiriram nesses anos de aprendizado não terminam aqui, vocês devem continuar a caminhada subindo mais degraus, se aperfeiçoando cada vez mais. Vamos ampliar os nossos conhecimentos, pois fazer vocês melhores é o esforço de todos nós. Sabemos que para muitos esse diploma é uma graduação familiar”.

Por: Karla Almeida

Fotos: Karla Almeida



Últimas Postagens